FAQs
COMO FAÇO PARA PEDIR A MINHA 1ª ENCOMENDA À Hotel-Shop.PT?
Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. O registo é um processo simples e rápido. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e facturação assim como o método de envio. Por questões de segurança, na primeira encomenda o método de envio à cobrança não está disponível.
POSSO FAZER A ENCOMENDA ATÉ QUE HORAS DE FORMA A QUE SAIA NO PRÓPRIO DIA?
As encomendas finalizadas até às 15:00 serão enviadas no próprio dia, salvo encomendas personalizadas. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.
POSSO ALTERAR MATERIAIS E QUANTIDADES NA MINHA ENCOMENDA?
Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.
O QUE ACONTECE SE PAGAR UMA ENCOMENDA E FALTAR MATERIAL?
Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a ruptura de stock a hotel-shop.pt enviará de imediato os que estão disponíveis. O restante do material será enviado assim que chegue dos nossos fornecedores, sem quaisquer custos ou portes adicionais. Nestas condições o cliente será sempre avisado na altura do primeiro envio.
COMO POSSO ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA ACERCA DO MEU PEDIDO?
A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para info@maishotel.pt.
PREÇO DOS PRODUTOS
Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio. A hotel-shop.pt não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar a hotel-shop.pt.
IVA
Os preços apresentados não incluem IVA . Aos valores apresentados acresce o valor do IVA á taxa legal em vigor.
STOCK
Podem ocorrer erros de stock no Inventário da hotel-shop.pt. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar à hotel-shop.pt
TRANSPORTE
Está excluído o envio de encomendas com mais de 20Kg para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
O transporte não é responsabilidade da Signal-Shop. Será o cliente a escolher a transportadora e assumir os seus custos e possíveis incidências. Deste modo, atrasos ou rupturas do material originadas durante o mesmo não serão assumidas pela Signal-Shop.O destinatário deve controlar a mercadoria na recepção da mesma e colocar uma reserva clara e precisa no documento do transportador. Sem esta reserva o transportador declinará qualquer responsabilidade.
RECLAMAÇÕES
Pedimos que verifique a mercadoria na recepção da mesma. Não se admitirão reclamações após 72 horas.